We ♥ : Dillon

No desfile de inverno da New Order, a música de abertura me encantou. A voz doce e misteriosa me envolveu de uma maneira que, vendo o show pelo youtube, voltava para o início quando começava outra música.

O tempo passou e fui esquecendo o som. Até que hoje ví, não sei em que site dos quilômetros e mais quilômetros que navego na internet durante o dia, uma matéria sobre a tal brasileira que está fazendo sucesso na Europa. Anotei o nome e busquei seu som no youtube assim que cheguei em casa. Era Thirteen Thirtyfive, da Dillon, que, por acaso, era a cantora da tal música que me encantou no desfile da New Order.

E desde então é só o que eu ouço o dia todo. Agora que terminei de baixar o cd todo, “The Silence Kills”, posso dizer com propriedade: Dillon é demais! Estou totalmente in love pelas músicas dela, que vagam entre o deprimente e o fofo entre uma faixa e outra.

Um resumo sobre a Dillon: ela é paulista, tem 23 anos, mas há 18 vive na Alemanha. Toda a família dela vive em Sampa, mas ela está morando lá com amigos. Ela começou a tocar piano e compôr aos 18 anos, quando deletou algumas pessoas de sua vida e queria preencer um vazio. O primeiro trabalho, The Silence Kills foi lançado em 2011 e tem influências de música eletrônica alemã, além de artistas folk famosos.

Entre as minhas faixas preferidas do disco estão a clássica Thirteen Thityfive, Your Flash Against me e Hey Beau. É difícil de achar alguma coisa dela no youtube, por isso, que quiser conhecer um pouco mais, tem o disco dela aqui.

Espero que tenham curtido a dica musical!

Amanhã começa o Fashion Rio e nossos olhares se voltam mais pra moda. Não esqueçam de nos visitar pra ver as nossas impressões e preferências!

Beijos e abraços,

Douglas

Deixe uma resposta

