Silvia Pfeifer, sua linda

Diz que santo de casa não faz milagres. E a ex-modelo e atriz Silvia Pfeifer é um exemplo disso. Enquanto ficamos admirando ex-tops internacionais, como a francesa (tudodebom) Ines de la Fressange, essa bonitona brasileira fica de lado nas nossas memórias.

A Silvia sempre interpretou mulheres ricas na TV. Pudera, ela tem porte e aparência pra isso. Infelizmente desde 2010 ela tá fora do ar, mas semana passada bombou na web brasileira ao aparecer num editorial para a revista DRops, de Portugal. Ela, que está linda aos 54 anos, chamou a atenção dos brasileiros e gerou vários baphos.

Daí o site Ego entrevistou a bonita, que falou um pouco sobre a sua beleza.

A beleza de Silvia é natural. Segundo ela, um pouco de rugas e um corpo não tão trabalhado são seus ideais de beleza. Segundo ela, a genética ajuda. Os pais dela têm mais de 80 anos e não aparentam a idade. A alimentação também é importante. Bem antes de ser moda não comer fritura, beber muita água e ter uma alimentação regrada, a atriz já fazia isso.

Silvia nunca fez cirurgia plástica, mas já aplicou botox e fez preenchimento. Segundo ela, eles não tiram tanto a expressão, o que é importante para uma atriz. A rotina da ex-modelo inclui: exercícios aeróbicos três vezes por semana, localizada usando o próprio corpo, e tem uma alimentação regrada, mas sem deixar de comer nada.

A atriz se preocupa tanto com o espiritual quanto com o corpo. A aceitação de que a idade estava chegando foi aos poucos e refletiu de maneira positiva. Ela não briga com a realidade, fazendo plásticas e ginástica demais. Bem pelo contrário, acha bonitas as ruginhas e diferenças no corpo.

A Silvia sempre se destacou pela beleza, mas com certeza, com 54 anos e essa aparência maravilhosa, tem chamado muito mais atenção. E que ela sirva de inspiração para mulheres de todas as idades, né?

Porque, sim, é legal se cuidar. Mas sem deixar de lado os prazeres da vida, ou virar uma mulher monstro de tanto músculo e cirurgias plásticas.

Beijos e abraços,

Douglas e Gabriela

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s