Desejo fashion: acessórios metalizados

Os metalizados estão com tudo nesta temporada outono/inverno. Não resta dúvidas disso. Basta dar uma olhada no que rolou nos desfiles e no que está chegando às lojas, que qualquer leigo pode comprovar.

Mas e na hora de usá-los na nossa vida real? Sim, porque na passarela é uma coisa linda, agora quando provamos/vestimos e tentamos sair na rua, a coisa, muitas vezes, muda de figura.

Uma boa maneira de usar o metal na vida real é jogando nos acessórios.

Com o metalizado nos acessórios, ele não precisa se limitar à noite (ou vai dizer que assim que se falou em usar metal, você não pensou na noite?). Dessa maneira, ele passeia fácil, fácil no nosso dia a dia, seja no passeio ou no ambiente de trabalho.

Experimenta usar um tênis ou uma sapatilha metalizados com uma calça jeans ou um vestidinho mais casual pra ver o efeito bacana que dá. Ou joga uma bolsa, sacola ou mochila dourada ou prata com o look mais arrumadinho, feito na medida para o escritório. O efeito é o máximo.

Essa é uma dica boa também para quem está querendo começar a ousar e não tem coragem de se jogar num vestida, calça ou jaqueta com o efeito. Vai aos poucos, começando pelos detalhes dos acessórios, depois usa o acessório todo e, quando menos esperar, vai estar bem feliz com o look metálico.

Ah, vale lembrar que nessa temporada os efeitos metalizados mais em alta são o ouro e a prata envelhecidos. Tem medo de investir e usar pouco? Sem stress, no verão e no próximo inverno o metal continuará com tudo.

E aí, tá esperando o que pra catar um acessório metalizado e usar no dia a dia?

Beijos e abraços,

Douglas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s