Vem aí: Donna Fashion Iguatemi

Uma das coisas que quem trabalha com moda mais faz é assistir a desfiles. Seja pessoalmente, por vídeo, por fotografias, eles permeiam muito a nossa rotina. Foi o nosso caso nas semanas de moda nacionais, foi o caso da Gabi em Milão e Paris, e será o meu caso na semana que vem, a partir da quarta-feira, no Donna Fashion Iguatemi.

O evento, que é realizado pelo grupo RBS, em parceria com o shopping Iugatemi, pretende valorizar a moda aqui do sul e apresentá-la de uma maneira que os outros estados não fazem, afinal, o clima de lá nem se compara com o de cá.

Enfim, de 28 de março a 1º de abril o It estará batendo ponto todas as noites no quinto andar do shopping Iguatemi para acompanhar os desfiles mais bombásticos, que terão vários famosos e muitos baphos invernais.

O tema desta edição, que é a 15ª, é “Entenda a moda, entenda o mundo”, que inspira uma reflexão entre os estilos de vida, mudanças, movimento, muito além de regras e modismos. Um debate sobre a riqueza e diversidade que ocorre em diversos cantos do mundo, destacando o evento neste universo fashion.

Entre os tops desfiles estão Colcci, Cavalera, Tufi Duek (que contará com a presença do estilista Eduardo Pombal), Forum e, o mais esperado por mim (pra rever), Gloria Coelho. A curadoria fica por conta da Mariana Kalil, editora do caderno Donna.

Confira abaixo o line up completo do evento. E durante os dias de desfile passarei por aqui pra dar uma comentadinha no que há de mais interessante.

Mais alguém aí vai para fazermos uns badalos juntos pelo lounge? Hehehe…

Beijos e abraços,

Douglas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s