Cassiano Pellenz visita Lajeado

Conhecer gente nova é sempre bom. E poder fazer isso com gente talentosa, é melhor ainda. Quem esteve aqui por Lajeado na quarta-feira foi o cabeleireiro Cassiano Pellenz, de Porto Alegre, que participou da segunda temporada do reality Por um Fio, que está rolando no GNT. Ele veio para cá à convite do cabeleireiro e maquiador André Schenkartczuk (um dos, senão o melhor, da região hoje em dia. E não digo isso porque sou amigo. É porque realmente é!).

De manhã rolou uma coletiva de imprensa e logo na chegada Cassiano se mostrou super acessível e disse que só não poderia dizer quem ganhou o programa. Durante o papo ele falou sobre o tempo que passou no programa, os relacionamentos e os embates com Ricardo dos Anjos.

Sobre os outros participantes, Cassiano contou que ainda mantêm contato com todos. Com uns mais e menos com outros. Durante o tempo em que ficou no programa, conseguiu fazer grandes amigos, como o Márcio, que trabalha com a Ana Maria Braga e o receberá por alguns dias no Rio de Janeiro, onde ele poderá conhecer o Projac.

Cassiano falou sobre as opiniões contrárias que tinha de Ricardo dos Anjos e sobre as farpas que trocavam durante o programa. Hoje a situação não é diferente. Cassiano continua não gostando dele e não faz questão de esconder isso de ninguém.

Ele conta que nos bastidores era super querido por todos e foi o único participante que pôde voltar ao palco e se despedir dos outros. Quando perguntei quem ele achava melhor na competição, Cassiano respondeu que não poderia dizer uma pessoa. “Cada um tem sua especialidade.” Mas elegeu Ricardo como o mais completo.

Sobre sua eliminação, Cassiano comentou que foi eliminado principalmente pelo fato de a modelo não ter gostado do corte e da coloração que ele fez no desafio “Décadas de Estilo”. A década dada para ele foi 2050. Como ela ainda não ocorreu, ele teve que usar a criatividade e fez um corte curto, com os fios super loiros. Como a moça queria um ruivo, acabou pondo tanto defeito que ele foi eliminado.

A maior inspiração de Cassiano é a arte. Seja ela música, arte plástica, publicidade, fotografia. Tudo chama a atenção do cabeleireiro e o inspira. Entre seus ídolos está o estilista da Chanel e fotógrafo Karl Largerfeld. Para ele, hoje é muito importante que o profissional viva em constante atualização, pois a cliente tem um acesso muito rápido ao que está na moda.

À noite tive a felicidade de participar de um editorial com os cabelos produzidos por Cassiano, a make feita pelo André e o style dividido por mim e pela Thaísa Ayessa Radaelli. Um pessoal super competente e maravilhoso de trabalhar! Mostro as fotos assim que o André liberar!

O dia de ontem foi super corrido, mas valeu super a pena. Poderia ter um assim por semana por mim. Hehehe…

Beijos e abraços,

Douglas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s