O melhor do Oscar 2012

Hoje uma amiga me pediu por que o red carpet do Oscar é tão esperado? A resposta é simples. Os vestidos usados pelas atrizes por lá, ditarão a moda festa do ano no mundo todo. Por isso essa data desperta tanto interesse.

E ontem não foi diferente. O red carpet causou frisson em fashionistas e despertou a atenção de muita gente por aí. Na minha opinião, foi uma edção básica, com pouca ousadia e muitos modelos comuns – que nem listamos por aqui.

A cor que mais apareceu foi o branco, trabalhado em diversos tons. Para nós, os maiores destaques foram a Gwineth Paltrow (que dividiu o ranking com a Angelina Jolie) e a Jennifer Lopez, que estava mais sensual. O brilho apareceu bastante (Milla Jojovitch) e alguns metalizados se fizeram presentes.

O preto apareceu em alguns looks. Detalhe para o Valentino da Angelina Jolie, feito em veludo, com uma fenda mega sensual na perna direita. Sandra Bulock foi de Marchesa, branco em cima e negro embaixo, fazendo um jogo como se fossem duas peças.

O dourado não ficou de fora e apareceu em looks totais, como no Lanvin de Meryl Streep, grande vencedora da noite, e em detalhes, como no Alexander McQueen da Jessica Chastain. Os nudes foram apostas de algumas, como Cameron Diaz.

Entre as poucas cores que apareceram, as que mais se destacaram foram o verde e o vermelho.

Na turma do verde, o destaque vai para a Viola Davis, que vestiu um ousado Vera Wango tomara-que-caia. Embora o tom pudesse ser um pouco mais vivo pro tom de pele dela. O Elie Saab de Berenice Bejo, num tom de menta bem fraquinho, também era lindo, com transparência nas mangas e aplicações.

Nos vermelhos, que passavam pelo coral Louis Vuitton da Michelle Williams, o Dior Vintage da Natalie Portman e fechavam com chave de ouro com o Gianbattista Valli da Emma Stone.

Lembra do sereismo? Ele deu as caras. Vários vestidos com calda de sereia.

Nos cabelos: ruivos e franjas. Isso foi o que mais nos chamou atenção. Ah, e aquele estilo meio preso meio solto também apareceu bastante. Os makes eram básicos, tipo uma bonita na noite, sabe?

Bom, de Oscar 2012 é isso que temos a acrescentar. Mais? Só ano que vem!

Beijos e abraços,

Douglas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s