Trend Detected: peles

*Sons de sirenes e alarmes desesperadamente disparados. Uoooooooooooooooooou!*

Há alguns dias pensamos em escrever sobre peles aqui no blog. Mas, como ainda falta quase um mês pro outono começar, resolvemos adiar. Mas hoje, depois que a Gabi chegou em Milão e o que mais viu foram casacos de peles e pelos, vimos que não dava mais para fugirmos. Ou falávamos deles agora, ou só pegaríamos a tendência estourada.

Lembra do hit do couro no inverno passado? Não que ele tenha sumido, mas tá mais tímido, dando lugar para outras super tendências. A pele é um desses exemplos. Ela apareceu de diversas formas, curta, longa, com volume, em peças inteiras, em detalhes, e por aí vai. Nas ruas, temos a impressão de que veremos um monte, embora tenhamos convicção de que são poucos os estados além do Sul que poderão usar muito.

E na hora de escolher a pele? Nós sempre indicamos as falsas, afinal, não pega bem vestir bicho de verdade hoje em dia, né? E cuidado. Se você já tiver bastante volume na parte de cima do corpo (leia-se muito peito, barriga, ombros largos), é arriscado usar peças inteiras. Opte por detalhes, como golas, mangas e afins.

A Gabi, por sorte, levou dois casacos de pele junto na mala e está desfilando eles por Milão e depois por Paris. Quem sabe você se inspire e faça o mesmo no inverno, né?

Beijos e abraços,

Douglas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s