E o tchubaruba, Mallu?

Quando recebemos o primeiro release do disco Pitanga, da Mallu Magalhães, que agora vive no Rio de Janeiro, mora junto com o Marcelo Camello e assina seu disco só com o primeiro nome, nos perguntamos quem era a moça da foto, porque, definitivamente, aquela não poderia ser ela.

A transformação foi drástica. A menininha, que fazia suas roupas em casa e se vestia estilo riponga, estava arrumada, com make bem feita e um estilo mais romântico.

Depois veio o clipe de Velha e Louca, que nos surpreendeu mais ainda e nos fez admirar um pouco mais o estilo dela. Realmente, foi um amadurecimento, tanto no trabalho quanto na aparência (tá, gente, nós vimos ela crescer, isso é natural. Ou não, basta ver a Wanessa).

Daí, lendo uma entrevista que ela deu ao colunista Bruno Astuto, ela deu a seguinte resposta quando ele perguntou se ela havia se tornado uma mulher: Acho que o conceito “mulher” é tão amplo quanto o “criança” ou “menina”… Não acho que eu tenha virado nada para sempre. Minhas experiências me fizeram crescer e amadurecer, mas muitas vezes ainda me sinto um bebê. Outras vezes, me surpreendo com meus pensamentos adultos. Acho que sou um pouquinho de tudo, mas sinto que, atualmente, na maioria das vezes me vejo mais como uma mulher.

E a mulher agora pode se tornar uma referência fashion para todas as que gostam do estilo romântico e se tornou garota propaganda de uma marca de sapatos.

Olha uma análise bem rápida do novo estilo da Mallu.

E aí, é uma referência de estilo ou não? Que cês acham? Hehe…

Beijos e abraços,

Douglas e Gabriela

http://www.youtube.com/watch?v=f7UBDGt8VK8&feature=related

Deixe uma resposta

