Por aí…

Essa semana está sendo super corrida para mim. Ontem viajei para a praia de Tramandaí, aqui no RS, hoje e amanhã tenho várias matérias para entregar e quinta e sexta estarei em São Paulo. Além de que sábado temos o nosso Trend de Moda.

O mais legal disso tudo é que essa correria toda vai gerar conteúdo aqui pro blog. Por exemplo, ontem visitei a Mostra Casa & Cia Praia, que mostra as tendências de decoração para o litoral. Enquanto o fotógrafo do jornal clicava os ambientes, eu ia fotografando com a minha câmera e o Iphone (conto melhor porque usei os dois no post oficial) detalhes que me apaixonavam. E vou dier, foram vários detalhes. Daqui uns dias isso tudo pinta por aqui.

Pra deixar vocês com gostinho de quero mais, uma das fotos que mais representam o clima da mostra, na minha opinião.

Curtiram?

Ainda tenho programados dois editoriais que produzi com a Carol pra mostrar essa semana, antes que o verão se vá. Nos próximos dias eu posto!

Beijos e abraços,

Douglas

Deixe uma resposta

