Dicas para alcançar a boa forma no verão

Tem gente que começa a se preocupar com o verão lá no comecinho da primavera. Esse não é meu caso. Só ontem, quase um mês depois de a estação ter começado foi que eu busquei uma academia. A experiência foi traumatizante, confesso. Nunca tinha pisado em uma e me senti super mal no ambiente.

Daí, à noite, em casa, procurando outras formas de poder cuidar da forma e da saúde, recorri ao nosso são Google e encontrei dicas bacanas de personal trainers de Hollywood no site da Allure. Como achei valiosas, tomei como lição pra essa minha fase de emagrecimento e vou tentar seguir.

Vai que faça mais efeito e a experiência se torne mais agradável, né?

Mas antes de sair correndo e se inscrever na academia, pesquise pra ver se o trabalho realizado lá dentro é sério. Se der, levante um pouco sobre a carreira do seu personal, para saber se ele tem bons procedentes.

Só um profissional sério vai poder te dar as melhores dicas do que fazer para atingir a forma que você deseja. Ah, e para quem pensa, assim como eu pensava, que academia era só puxar ferro, hoje em dia os serviços oferecidos por elas vão bem além disso. Por exemplo, na que eu vou fazer existem turmas de bike, jump, exercícios locais e alongamentos, gap, power training, dança e até yôga. Ou seja, dá para entrar em forma sem sofrer horrores, né? Basta se esforçar um pouquinho.

Eu tô entrando nessa, vem comigo?

Beijos e abraços,

Douglas

Deixe uma resposta

