We ♥ : Paris vs New York

Passei o Réveillon em Paris com a Fernanda, uma amiga brasileira que mora lá. Na parede do Studio ela tinha uma gravura que achei super interessante e, metida que sou, logo saí pedindo de quem era. Ela me contou que era de um designer gráfico chamado Vahram Muratyan. De pronto a Fê puxou o IPad e me mostrou o blog dele, que é muito legal.

No Paris vs New York, Vahram cria desenhos simples com sacas super inteligentes comparando diversas coisas das duas cidades que parecem (e são) dois opostos. Ele aborda desde moda, estilo, cultura, até hábitos das populações, ídolos e a arquitetura das duas metrópolis.

Daí a Fernanda mostrou que é fanática mesmo e sacou da estante um livro gerado com o material do blog. Me desanimei a hora que ela disse não saber onde comprar. Me reanimei quando vi que poderia encomendar pela amazon.com e pedir para entregar lá e depois a amigue mandar para mim aqui no Brasil.

Daí hoje, dando o meu giro pela internet, entrei no site da Criativa e lá estava como “Escolha do Dia” o livro Paris vs New York: A Tally of Two Cities, que é a versão americana do mesmo livro francês, com lançamento previsto para o dia 31. Fiquei tipo criança e to esperando ansiosamente por esse dia e torcendo para que entreguem por aqui.

Sobre a gravura que tinha na parede da Fê, algumas das imagens do site são vendidas em diversos tamanhos para serem usadas como decoração. Os valores começam em US$ 24 e tem entrega por aqui.

Enfim, acho que é super válido pelo menos conhecer o blog – clicando aqui – ou, se gostarem muito do trabalho do cara, investirem no livro e nas gravuras.

Beijos,
Gabi

Deixe uma resposta

