Fashion Rio: mudanças à vista?

Lembram que o line up da edição de inverno do Fashion Rio será reduzido por causa da saída de duas grifes e entrada de apenas uma? Pois  essa não é a única novidade no evento.  Mais mudanças – drásticas – ocorrerão e mexerão com o evento e, provavelmente, com a moda nacional.

Na terça-feira foi divulgado que o FR sofreria mudanças drásticas, deixando de ocorrer em janeiro e passaria a ser apresentado em junho, antes do São Paulo Fashion Week. Com isso, o Rio deixaria de apresentar as coleções de inverno, que se concentrariam apenas na semana paulista. Para compensar essa edição a menos, em agosto teriam desfiles de alto-verão no evento carioca.

No entanto, a assessoria de imprensa negou essa possibilidade. Agora, muitos dizem que começa a valer em 2014 e que a as coleções de verão 2015 seriam apresentadas já em abril, para não atrapalhar os fashionistas que gostam de futebol.

Só nos resta acompanhar e aguardar, assim como está sendo com as semanas de moda americana e européias, onde ninguém queria ceder e, quando resolveram se entender, veio Paris e disse que não mudaria nada. Acho que essas duas histórias ainda darão muito pano pra manga.

Gabriela de Oliveira

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s