Phyna na festa da firma

Chega essa época do ano e começam as confraternizações das empresas, né? Em alguns casos, como no meu, existe uma festa pra todos os funcionários e outra pra cada setor.

É muito bom poder comemorar o ano que passou ao lado dos colegas, dar uma descontraída e fazer coisas (e vestir roupas) que não podemos nos outros 364 dias do ano, né? Mas é importante lembrar que, por mais que seja um momento diferente, o pessoal continua sendo aquele que vemos todos os dias no escritório e que na segunda-feira, todos estarão lá e lembrarão do que aconteceu.

Por isso, prestar atenção no que faz e no que veste. Na hora de escolher a roupa pra ir pro evento, opte por algo mais discreto, que não vá te marcar tipo “a fulana que mostrou os peitos na festa”, ou, “A beltrana que poupou tecido na saia”. Claro que você não vai usar a mesma roupa que usa todos os dias no trabalho, mas vai saber as proporções ideais. O negócio é saber dosar para passar a imagem de elegante.

Por exemplo, se for usar renda, páre por ai. Nada de decotão, pernões de fora e tal. O mesmo vale para o resto. Sempre escolha uma coisa diferente e amenize com o restante do look. Se usar um vestido tomara que caia curto, acrescente um blazer. Se optar por um vestido super decotado, use o comprimento um pouco abaixo do joelho.

Bom senso é tudo na hora de ir pra festa da firma. Opte por peças de qualidade e que mostrem a sua personalidade pessoal e profissional.

Olha só algumas sugestões de vestidos bem bacanas pra usar na hora da festa. E não esqueça que peças extras como blazer com carinha de rica e cardigan com brilho são amigos fieis pra essas horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s