Copie e cole, Blake Lively

Olá, pessoas amadas!

Perceberam que o blog está de cara nova? Pois é, isso já é em comemoração aos nossos dois anos de existência. O tempo voa, né?

Mas além da cara nova, essa “maturidade” do blog traz algumas novidades em termos de assuntos. Um deles, é esse que vocês estão conhecendo hoje, o copie e cole.

Nele, falaremos de uma personalidade que achamos que vale a pena copiar o estilo e adotar ele para o dia a dia.

Na estreia, teremos a atriz Blake Lively, a Serena do seriado Gossip Girl, um dos nossos favoritos.

Escolhemos ela porque, além de ser a queridinha de estilistas como Karl Largerfeld e Michael Kors, ela admitiu em uma entrevista que não tem um personal stylist. Isso dito em uma época que toda famosa tem um e não vai até a padaria sem consultá-lo, é muito bacana.

O processo de escolha do que ela vestirá começa ainda nos desfiles das marcas. “Eu vou aos desfiles, ligo para a minha relações públicas e digo ‘Posso usar isso?’ Eu acho que me tornei minha própria stylist porque não conheço ninguém melhor.” Bacana isso, né? E olha que a moça está fazendo um trabalho super bom consigo mesma.

O legal do estilo da Blake é que ela é largada, roqueira e moderna ao mesmo tempo. E tudo conversa, fica arrojado e natural. Ela é do tipo que passa a mensagem de ‘Opa, acordei linda!’

Os cabelos na maioria das vezes estão soltos. Quando presos, são de uma maneira bem displiscente. E raramente se vê a blake com um make carregado. Quase sempre ele é leve, daquele estilo ‘nada’, só ressaltando a beleza dela. Tipo garota da praia (bate aqui quem lembrou da “garota na chuvaaaaa” com essa frase).

O mais legal de tudo e deve ser o que garante o ar de natural ao look, é que ela se diverte fazendo o trabalho de stylist. “Moda é um dos meus hobbies favoritos. Eu vou pagar alguém para roubar ele de mim? Essa seria uma péssima ideia.”

Pois é, minha gente, acho que temos aí um futuro ícone da moda.

Siga os passos do estilo da Blake…

E aí, a fim de adotar o estilo dela?

Beijos e abraços,

Douglas e Gabriela

Deixe um comentário

