Britney Spears se apresentará no Brasil

Pois bem, gente boa! Está confirmada a vinda da nossa querida Britney Bitch ao Brasil. A produtora Time For Fun confirmou hoje dois shows dela por aqui em novembro.

Um deles vai ser no Rio de Janeiro e o outro, em São Paulo. Os dias escolhidos foram 15 e 18. Ou seja, vai ter um intervalo de dois dias pra princesinha do pop dos anos 90 curtir o nosso país.

Os locais, valores e disponibilidade dos ingressos ainda não foram anunciados.

Vale lembrar que a última apresentação da cantora no Brasil foi em 2001, no Rock in Rio. E ela fiascou bonito. O pessoal vaiou porque o show foi todo no playback.

Pois dessa vez, acho que isso é o que o público menos vai pretar atenção, né? Depois de tanto bapho e da constante polêmica por causa do peso dela, o foco será desviado.

Veja abaixo a tracklist dos shows da turnê Femme Fatale, que é a que vai ser apresentada.

Britney Spears “Femme Fatale” Tour Set List

1. Hold It Against Me
2. Up N’ Down
3. 3
4. Piece of Me
5. Big Fat Bass
6. How I Roll
7. Lace and Leather
8. If U Seek Amy
9. Gimme More
10. (Drop Dead) Beautiful (feat. Sabi)
11. He About To Lose Me
12. Boys (Remix)
13. Don’t Let Me Be The Last To Know
14. Baby One More Time
15. S&M
 (Rihanna cover)
16. Trouble For Me
17. I’m A Slave 4 U
18. Burning Up (Madonna cover)
19. I Wanna Go
20. Womanizer
21. Toxic
22. Till The World Ends

Texto: Douglas Petry

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

