We ♥ : desenho para adultos

Esse carinha fofo aqui do lado, é o Oscar, um lagartinho fofo, que vive altas aventuras (voz do narrador da Sessão da Tarde) na animação Oscar’s Oasis.

Quem tem criança em casa (eu tenho um irmão de sete anos), acaba se obrigando a assistir alguns desenhos a contra gosto. Eu, por exemplo, não aguento mais Kick Butowsky, Os Padrinhos Mágicos, Kid X Cat, e por ai segue o baile.

Mas esses dias, o fofo do meu irmão resolveu colocar no Cartoon Network e estava dando Oscar’s Oasis. Foi amor a primeira vista! Na hora me apaixonei pelo lagartinho que fugia de uma raposa, um urubu e um javali no meio do deserto. Depois, ele foi perseguido por galinhas, adotado por um crocodilo e várias outras coisas que seguraram a minha família inteira na frente da TV por umas duas horas.

Uma das vantagens do Oscar’s Oasis, é que as personagens não têm falas. Por isso, eles não precisam ser dublados com aquelas vozes chatas de adulto tentando se passar por criança.

Oscar’s Oasis pode ser feito para criança e passar em canal infantil. Mas, com certeza, ele agrada a muito adulto por ai. E quem ainda não assistiu ao desenho, vale a pena apertar o play no vídeo abaixo e conferir. Tem mais um monte aqui!

Curtiu?

Abração,

Douglas

Saudações, Oscar!
Deixe um comentário

