Gisele Bündchen é a capa da Vogue Brasil de julho – quatro vezes

A über model Gisele Bündchen vai estampar a capa da Vogue Brasil do mês de julho. Até aí, tudo bem. O detalhe é que serão quatro capas diferentes para a edição da revista.

Daniela Falcão, editora da revista disse que foi impossível escolher uma capa só, então, resolveram usar quatro fotod da bonita.

As fotos são em climas diferentes. Uma é glamurosa, duas com ares militares e a última adiantando a tendência praia do próximo verão. As sessões foram feitas separadas. Parte no Amazonas e parte em Nova York. Em terras tupiniquins, Gisele foi clicada por Jacques Dequeker. A outra, que foi fotografada em NY, ficou a cargo do todo poderoso das lentes Patrick Demarchelier. A edição terá 32 fotos só com Gisele.

Gisele nunca escondeu de ninguém seu lado ativista. Em uma entrevista para edição, ela contou que nos últimos anos apoiou 50 causas ligadas à sustentabilidade. Esse ano ela ganhou o Prêmio de Cidadã Ambiental Global, concedido pela Harvard Medical Institute. Segundo Gisele, apoiar essas causas é importante porque ela cresceu próxima à natureza e deseja o mesmo para seu filho.

Veja as capas com a top abaixo!

Abraços,

Douglas Petry

Qual a sua escolha?

Fotos: Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s