Gwineth Paltrow posa para a Vanity Fair

A atriz Gwineth Paltrow posou só de meia-calça e jóias, numa pose recatada, para a Vanity Fair de agosto. O colar e os brincos são da Louis Vuitton.

Nas fotos, ficou bem clara a boa forma física de Gwineth. A atriz é bem regrada quando o assunto é saúde e boa forma. Ela acorda para malhar às 4h30min, é adepta do yoga e de uma alimentação saudável.

Veja a foto abaixo.

Texto: Douglas Petry

Foto: Divulgação

David Guetta + U2 – Será que rola?

Primeiro foi o U2 (Banda que a gente ama e BOM-BA nos nossos Ipods, Iphones, MP3, whatever…), que anunciou que seu próximo álbum será mais dançante, bom pra tocar em clubes noturnos, segundo o vocalista da banda, o Bono Vox.

Depois, quem veio a público foi o David Guetta (Que é feio de doer, mas tem corpão, segundo uma amiga nossa), que disse que faria uma parceria com a banda irlandesa e produziria esse próximo disco deles.

Pois é. O tempo passou, passou, passou e passou e… Parece que Bono esqueceu do David.

Pois é. O DJ e produtor musical disse que, pelo menos até agora, Bono não procurou ele. Mas ele afirma que acha que um dia vai acontecer, e ele vai adorar a parceria.

Vale lembrar que o David já fez várias parcerias bem sucedidas com cantores como a Rihanna e Nick Minaj, além de várias parcerias bem sucedidas com o grupo Black Eyed Peas.

E aí, será que essa parceria sai ou não sai? Vamos esperar para ver.

Beijos,

Gabriela de Oliveira.

Recepção calorosa

A Pati, uma amiga nossa, voltou de Cannes essa semana encantada com o Festival de Publicidade. Ela nos mostrou um monte de ações super legais, que chamaram muito a nossa atenção. Aos poucos vamos apresentá-las aqui, pra vocês.

Hoje vocês vão ver uma campanha da T-Mobile (aquela que fez a versão “dance” do casamento real, lembram?). Eles fizeram uma recepção super calorosa e inesperada no Heathrow Terminal 5, em Londres.

Vale conferir, principalmente pela reação das pessoas que são acostumadas à frieza dos aeroportos.

Impossível não achar o máximo!

Texto: Douglas Petry

Vídeo: Divulgação

Os brancos de Christine Lagarde

Christine Lagarde assumiu ontem a direção do FMI, como todos os sites e jornais já falaram, né? Como o nosso negócio aqui não é ficar dando notícias desse tipo, nosso foco vai ser outro. Os cabelos da nova diretora.

Quem acompanha o blog há tempos, lembra desse post, em que falamos de como está na moda deixar o cabelo branco. Também demos umas dicas de como deixar ele legal e tal. Ontem mesmo havia pensado em abordar o tema de novo e tchanam, à tarde, procurando uma notícia para o jornal em que trabalho, ví que ela havia assumido o tão conturbado post.

O legal do cabelo branco dela é que a deixa justamente com a cara que uma diretora do FMI precisa: de experiente e confiante. Por ser curto, ele está sempre arrumado, elegante.

Muita mulher que usa e abusa da tintura por aí, poderia se inspirar nesse bom exemplo, né?

Abraços,

Douglas Petry

Foto: Divulgação

Ringo Star no Brasil: datas confirmadas

Um ano após a apresentação do ex-Bettal Paul McCartney no Brasil é a vez de seu colega de banda Ringo Star se apresentar no Brasil.

A primeira apresentação acontecerá dia 10 de novembro, no Rio Grande do Sul. O local será o Gigantinho. Depois, a turnê segue para São Paulo, onde se apresentará nos dias 12 e 13, no Credicard Hall. Na sequência, a capital que receberá o ex-Beattle, é o Rio de Janeiro. O show acontecerá no dia 15, no Citibank Hall.

Belo Horizonte será a quarta cidade a receber o show solo de Ringo. Será dia 16, no Chevrolet Hall. A capital nacional terá o show no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no dia 18. E por fim, Recife terá a apresentação no dia 20, no Chevrolet Hall.

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. Haverá uma pré-venda exclusiva para os clientes Credicard, Citibak e Diners, entre 11 e 17 de julho. Para o público em geral, as vendas iniciam no dia 18 de julho.

Tanto as pré-vendas quanto a venda normal ocorrem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588, ou pelo site ticketsforfun.com.br e em pontos de venda espalhados pelo país.

Texto: Douglas Petry

Foto: Divulgação

Gisele Bündchen é a capa da Vogue Brasil de julho – quatro vezes

A über model Gisele Bündchen vai estampar a capa da Vogue Brasil do mês de julho. Até aí, tudo bem. O detalhe é que serão quatro capas diferentes para a edição da revista.

Daniela Falcão, editora da revista disse que foi impossível escolher uma capa só, então, resolveram usar quatro fotod da bonita.

As fotos são em climas diferentes. Uma é glamurosa, duas com ares militares e a última adiantando a tendência praia do próximo verão. As sessões foram feitas separadas. Parte no Amazonas e parte em Nova York. Em terras tupiniquins, Gisele foi clicada por Jacques Dequeker. A outra, que foi fotografada em NY, ficou a cargo do todo poderoso das lentes Patrick Demarchelier. A edição terá 32 fotos só com Gisele.

Gisele nunca escondeu de ninguém seu lado ativista. Em uma entrevista para edição, ela contou que nos últimos anos apoiou 50 causas ligadas à sustentabilidade. Esse ano ela ganhou o Prêmio de Cidadã Ambiental Global, concedido pela Harvard Medical Institute. Segundo Gisele, apoiar essas causas é importante porque ela cresceu próxima à natureza e deseja o mesmo para seu filho.

Veja as capas com a top abaixo!

Abraços,

Douglas Petry

Qual a sua escolha?

Fotos: Divulgação

Pra treinar no feriado: nós de lenço

Se tem uma coisa que nós amamos é lenço. É incrível como ele pode dar uma cara super diferente a um look básico. Já reparou como qualquer t-shirt branca e calça jeans fica super fashion com um lenço?

Por isso, de vez em quando, pegamos o vídeo que vamos postar abaixo e nos divertimos tentando todos os nós que a menina ensina. São 25 opções, que vão das mais básicas a alguns mais elaboradinhos, mas nada muito complicado.

Dêem uma olhada e aproveitem o feriado pra treinar em casa. Daí amanhã, já arrasa no trabalho com um nó de lenço novo. E segue assim por 24 dias!

Beijos,

Gabriela de Oliveira