Decotadas

A modelo Bar Rafaeli e a cantora Rihanna apostaram no decotão em passeios descontraídos. Enquanto a primeira foi a um jogo de tênis, a segunda foi fazer um passeio por Nova York.

Enquanto alguns veículos brasileiros falam que ambas mostraram demais, nós discordamos. Sabe por que? Primeiro, olha as fotos…

Primeiro, nenhuma das duas está mostrando mais do que devia. Bar usava um sutiã que, por acaso, apareceu. Mas desde quando isso é crime? Até bem pouco tempo atrás diziam ser o último grito da moda, lembram?

E o look da Rihanna, dá pra ver claramente que foi pensado em cada detalhe. Ela tem disso. A mulher é uma fashionista assumida e não liga de ousar de vez em quando. Aliás, ela faz isso bastante.

No caso da Bar, qualquer mulher pode usar algo semelhante. Só não façam sem um sutiã lindo e maravilhoso. Já no caso da Rihanna, lembrem que ela é uma cantora e, com certeza, contou com uma baita assessoria por trás do look. Por isso, você que não é famosa, tem que cuidar na combinação decotão + no underwear, viu?

Abraços,

Douglas Petry

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s