Desafio fashion: blazer branco no inverno

De vez em quando o pessoal da redação propõe um desafio fashion, onde ‘duvidamos’ de alguma coisa que possa ser usada. Hoje, por exemplo, um pessoal duvidou que desse para usar blazer branco no inverno, por mais estiloso que seja – isso movido por um outro trabalho meu com uma rede de lojas. E para mostrar que não somos fracos nem nada, passamos boa parte do dia trabalhando em cima de looks justamente com o a peça difamada. E no resultado final, saíram várias propostas legais.

Levamos o blazer ao encontro da onça, de pele, de florais, do militarismo, do navy e da alfaiataria.

Uma dica boa para quem for optar por usá-lo no dia a dia ou em alguma ocasião especial, é sempre dar uma quebrada com elementos de cores mais fortes. O blazer branco permite um color block como nenhum outro. E por ter uma cara de sério, ele pode ser jogado com peças super despojadas e com estampas. E claro, dá pra usar ele com a tradicional alfaiataria, que já é praticamente um segundo nome para os blazeres.

Vejam as fotos abaixo, inspirem-se e tirem seu blazer branco do armário. Ah, com certeza você vai continuar usando ele bastante no verão, portanto, se ainda não tem um, vale o investimento.

Abraços,

Douglas Petry







Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s