Alessandra Ambrósio: a nova queridinha do Brasil

Nascida em Erechim, Rio Grande do Sul, em 1981, Alessandra Ambrósio começou sua carreira de modelo já em alto estilo: sendo capa da revista Elle brasileira. A partir daí os trabalhos da modelo foram se multplicando, entre eles campanhas para a Guess? e Revlon.

Com o tempo sua popularidade foi crescendo no mundo da moda e a bonita desfilou para grandes grifes, como Dior, Christian Lacroix e Oscar de La Renta, e foi capa das revistas mais importantes mundo a fora, como Vogue e Herper’s Bazaar.

Desde o ano 2000, Alessandra ocupa a vaga que era da também brasileira, Gisele Bündchen como angel da grife de lingeries Victoria’s Secrets e já foi eleita algumas vezes como uma das mulheres mais sexies e desejadas do mundo.

Mas mesmo com todo esse reconhecimento no mundo da moda, grande parte da população brasileira não conhecia a top que tem um dos biquinhos mais característicos do meio. Mas isso teve fim no início de 2010, quando Alessandra estrelou pela primeira vez o desfile da grife Colcci, mais uma vez substituindo a über Gisele Bündchen, que na época estava de licença maternidade de seu primeiro filho.

Mas foi em 2011 que aconteceu a consagração da top em terras tupiniquins, quando a top assumiu de vez o posto que era de Gisele. Ao lado do ator Ashton Kutcher, em janeiro deste ano, Alessandra dominou a passarela da Colcci no São Paulo Fashion Week e atualmente estampa editorias ao lado do bonitão em revistas, catálogos e anúncios da marca.

Não precisa nem ser muito ligado em moda para ver o rostinho de Alessandra atualmente. Ela também é a estrela da campanha do Philips Santinelle, o novo depilador da marca, que passa com frequência na TV.

Veja abaixo algumas fotos da bonita na campanha da Colcci e também o vídeo da campanha da Phillips.

Abraços,

Douglas Petry

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s