Colcci Silver: ganhando espaço

Hoje tive um dia mega puxado e, mesmo de casa, tive que trabalhar na organização de um editorial da revista. Como ainda pretendo ir pra balada – sim, pretendo, embora já sejam 22h35min – tive que pensar em um look bacana.

Como não achei nenhuma roupa bacana no closet – sim, eu sou uma mulher normal e isso acontece – corri pro Iguatemi pra ver se achava alguma coisa bacana.

Há muitos anos eu fui uma garota Colcci, que vestia a marca todos os dias, se possível. E adorava as peças, principalmente para a balada. Então, hoje fui direto para a loja deles no Shopping. E qual foi a minha surpresa em olhar toda uma arara e não me apaixonar por nenhuma peça? Pois é, minha gente, a Colcci Colection (coleção principal) não me agradou em nenhuma peça para, principalmente para a noite – salvo algumas avulsas, que quero pegar para o meu dia a dia.

Então a vendedora, louca pra compensar o fato de que a loja não poderá abrir no domingo e salvar a comissão, me empurrou para uma arara exclusiva da coleção Colcci Silver, que até agora só tinha dado o que falar porque na coleção passada a garota propaganda foi a Shirley Mallmann.

E a minha maior surpresa do dia foi ter me apaixonado por boa parte da coleção Silver que, embora niguem admita, é feita para ser mais barata é mais básica que as outras Colcci’s. As peças são mais clean, sem tantos detalhes enjoativos e até atemporais. Lembram uma coisa Calvin Klein, elegendo algumas cores e apenas umas poucas estampas que são desdobradas ao longo das roupas.

O inverno da Colcci Silver vem com preto, cinza e rosa como cores e estampas em verde, roxo e rosa. Adorei o ar clean, pois dá pra misturar com outras várias peças que nós já temos em casa.

Não sei se essa regra de ter uma arara exclusiva para a Colcci Silver existe em todas as lojas, mas acho que as peças deveriam ser expostas mescladas ao restante da coleção, dando um mix bacana na tão tachada explosão de cores e estampas da grife.

Vejam abaixo algumas fotos do lookbook da Colcci Silver. O vestido que eu vou usar está nele!

Beijos,

Gabriela de Oliveira

As calças biker aparecem com tudo na Colcci Silver, fazendo referência ao mundo esportivo
Os recortes deixam as peças super rycas!
Bastante transparências e referências - por exemplo os tecidos e bolsos - ao mundo do esporte
Linda a ankle com salto plataforma, né? Ela tava no desfile da grife em diversas cores!

Essa legging é a cara da Erika, nossa editora!
Um pretinho beeeeeem básico!
Casaqueto lindo, lindo, lindo!

O blazer de moletom não é novidade, mas eu curti! 😉
Esse é o vestido que eu escolhi pra hoje. Lindo, né?
Vou usá-lo com essa jaquetinha paetizada da coleção da Stella McCartney para a C&A

Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

