Experience: linha Nativa Spa – O Boticário


Ontem finalmente resolvi provar alguns produtos da linha Nativa Spa de O Boticário. Posso afirmar que comecei duvidando da qualidade dos produtos por serem de uma empresa popular.

Depois de um dia estressante no trabalho e uma corrida mais longa do que as de costume, párei e resolvi usar o kit que havia ganhado há um tempo atrás da marca. Nele tinha um sal de banho, um sabonete, um shampoo, um condicionador, um gel e óleo para o corpo, todos da linha Violeta – Equilibrar, além de uma bucha para banho, uma dupla de velas e um cd de músicas relaxantes.

Iniciei o ‘ritual’ ligando a música e enchendo a banheira. Como já tinha algumas velas em uso, preferi usar aquelas. Quando olhei para a banheira, ví a água num tom de violeta beeeem suave (olha na foto ali de cima) e senti um cheirinho super agradável.

Entrei na água ouvindo aquele som – no caso era algo que parecia mar, outra hora um rio com pássaros, misturado  com uma música muito agradável – e lentamente fui me entregando e relaxando. Quando percebi, estava lá, plena e relaxada com aquele spa dentro da minha casa.

Concluí o banho, passei o restante dos produtos e fui para a cama sentindo o cheiro agradável dos produtos. Nada muito forte, um aroma agradável que, literalmente, deixa a pessoa equilibrada.

Fiquei feliz com o teste e mais feliz ainda hoje, quando fui a uma loja do O Boticário e encontrei os produtos super baratos. Pra vocês terem uma noção, o sal de banho custa apenas sete reais.

Vale a pena testar e ter um spa só seu – ou da companhia de sua preferência – dentro de casa.

Beijos,

Gabriela de Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s