Quero pra Ontem – Triton

Desfilei para a Triton algumas vezes na época em que era modelo. Assisti alguns desfiles como espectadora e jornalista de moda. Então, acho que posso afirmar que a marca não é mais a mesma (o que acho bom).

No desfile apresentado hoje, apesar de ter a patricinha das patricinhas (Paris Hilton), desfilando para a grife, as roupas foram além da coleção que a filhinha de papai deseja, ou daquele jeans wear pra bater até cansar.

O que se viu foi um show de sobriedade (tipo os outros desfiles do dia), mas pontuado com descontração (marca registrada da marca).

Foi difícil de escolher um look entre os pretos pontuados com cores como azul e verde, e os tons mais neutros, como off-white e camelo, mas lá vai.

Escolhi esse vestido + cintinho + acessórios, por uma série de motivos que vou explicar brevemente.

O vestido tem tudo o que eu gosto. Comprimento ideal, uma cor neutra (que permite vários “jogos” de cores), cintura marcada (bem anos 50, super trend), e um certo brilho.

Ele é um maxi tricô com formas. A cara dele é de fofo, que dá vontade de usar.

Meu outro destaque é o cinto. Fininho, numa cor interessante (e coordenado com os outros acessórios – anos 90 estão voltando), ele tem como fivela uma formiga, que apareceu algumas vezes no desfile.

Não tem nem o que falar, anuncer “Eu quero um desses”. Achei ele a cara da grife e foi um dos pequenos pontos que marcaram a presença das características da marca.

Meu outro destaque vai para os outros acessórios, a bolsa carteiro e a bota.

Primeiro, dá pra ver que esse tom mais caramelo nos acessórios tá com tudo, né? Quantas vezes ele apareceu na noite?

Mas vamos falar diretamente de cada um dos ítens.

A bota achei interessante por causa do bico. Dependendo do ponto de vista, ela lembra até as botas cowboy (tenho uma da Triton pra bater no inverno). Ela é bem rica em detalhes na lateral e nas costuras.

A bolsa carteira achei tu-do! Ela apareceu na versão dia (grande como na foto, mas não maxi – thanks God!) e na versão noite (menorzinha). Achei bem legal, prática e sóbria. Perfeita pra usar no dia a dia.

E espero que a grife lance algo semelhante no seu masculino (que, by the way, não foi desfilado). O noivo está precisando se modernizar! Hehehe

Bom, gente, por hoje era isso de “Quero pra Ontem”. Mas amanhã voltamos com mais.

Beijos, Beijos!

Camila

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s