Quero pra Ontem – Samuel Cirnansck

Samuel levou para a passarela, segundo seu release, “uma mulher urbana, perdida na floresta numa noite fria”. E foi, literalmente, o que se viu.

Além dos looks que envolviam as modelos em galhos e cipós, o que se viu muito foi couro e lã.

Não que eu tenha amado a coleção – gostei, apenas, mas achei algumas coisas que compraria, se coubessem no meu dia a dia e também, ficassem bem no meu corpo.

Na minha opinião o destaque do desfile vai para o look que misturou o short de couro com a blusa de cetim de seda.

Não que o short de couro seja novidade, já falava-se dele no inverno passado, mas, nesse caso, gostei foi da mistura.

Acho o couro um material pesado, “agressivo”. Já o cetim, tem leveza, um certo romantismo, um “que” de menina/mulher.

A mistura dos dois rendeu um certo contraponto, assim como aquele vestido da Tufi, lembram? Enquanto lá é o reto e o arredondado “disputando”, aqui é o leve e o pesado.

Achei interessante e acho que, trocando a blusa estilo bata victoriana por uma camisa, que pode ser do mesmo tecido, muita fashionista (magérrima e sem curvas), pode usar no dia a dia.

O outro destaque – desse sim eu gostei, fica para a open boot com cadarços.

Pode escrever, você vai ver muito por aí – inclusive em coleções “populares” – o cadarço em botas.

Apoiado na tendência dos coturnos ele vem com tudo. E o Samuel super acertou em levar isso para a passarela. Deu um toque diferente aos looks e tem tudo para se tornar must-have de muito fashionista por ai – eu me incluo nessa.

Daqui a pouco vem ai o “Quero pra Ontem” da Triton, que é a Camila quem vai fazer.

Amanhã volto com mais coisinhas que amei nos desfiles.

Beijos,

Gabi

Um comentário sobre “Quero pra Ontem – Samuel Cirnansck

Deixe um comentário

