Personal Paparazzi

Nos EUA já é possível ter um fotógrafo tirando fotos de sua vida, como um paparazzi.

Se você acha que só celebridade que pode ser seguida por fotógrafos enquanto faz compras, caminha pela rua, passeia com os filhos ou vai ao encontro do namorado, está muito enganado. Agora, qualquer pessoa pode ter um paparazzi em sua vida.

Esse é um serviço oferecido pela MethodIzaz.

A pessoa entra no site (www.methodizaz.com), se cadastra, dizendo onde vai estar e em que horário, que um personal paparazzi vai até o local, fotografa a atividade da pessoa e depois lhe vende as fotos.

Por mais incrível que possa parecer, o personal paparazzi já está bem popular pelos EUA e várias pessoas já estão adeptas da idéia.

Na hora do cadastro, você também pode escolher a personalidade que quer transmitir. Por exemplo, se quiser parecer uma pessoa séria, as fotos serão tiradas para que você pareça ter tal personalidade.

Existem várias vantagens na atividade. A começar pelas fotos, que vão ser espontâneas ao invés de posadas, com sorrisos falsos e poses manjadas. E também, qualquer pessoa pode sentir o gostinho de ser famosa, que seja por apenas algumas horinhas!

Vale lembrar: por mais estranho que possa parecer, essa atividade já acontece em casamentos, com o fotojornalismo, grande tendência no meio, que evita fotos posadas e acompanha a rotina dos noivos desde antes do casamento e algumas até na noite de núpcias.

TEXTO: Douglas Petry

FOTOS: Reprodução

Site It, sempre muita novidade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s