Bastidores do Fashion’s Night Out

Organização do evento terá exibição por rede de TV americana.

Em setembro de 2009 aconteceu o primeiro Fashion’s Night Out. O evento, criado por Anna Wintour, pretende movimentar as vendas do mercado da moda ao redor do mundo.
Em 13 capitais, uma série de eventos especiais acontece em lojas participantes. São Paulo foi a capital brasileira escolhida e várias lojas ficaram abertas até meia noite.

Esse ano, em sua segunda edição, os bastidores da organização do evento serão mostradas na TV. A CBS vai produzir um programa com uma hora de duração, que irá mostrar toda a movimentação dos organizadores, vide Vogue América e CFDA (Conuncil of Fashion Designers of America), empresas envolvidas e também celebridades e designer envolvidos.

Susan Zirinsky, produtora-executiva do projeto, disse que já nas primeiras reuniões com o pessoal da revista Vogue viu que o evento tinha uma mensagem muito interessante e ressaltou que ficou fascinada com a grandiosidade da ação e repercussão positiva tanto em Nova York quanto no mundo.

O programa tem previsão de ir ao ar dia 15 de setembro, às 20h (horário dos EUA), alguns dias depois do evento acontecer.

Cartaz da primeira edição do evento

TEXTO: Douglas Petry

FOTO: Reprodução

Site It, sempre muita novidade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s