The Gap Teeth

Meninas com os dentes separados se tornam nova tendência no mundo da moda.

Já faz tempo que a moda deixou de lado a idéia de perfeição para as modelos. Digamos que a menina perfeitinha, é a modelo do passado. Atualmente, para se destacar, a profissional precisa ter algum diferencial em sua aparência.

Prova disso é que cada vez mais meninas com dentes separados estão ganhando espaço no mundo da moda.

Podemos começar a contar a história nos anos 70, com Lauren Hutton. A modelo foi uma das primeiras do meio a assumir seus dentes separados e fazer sucesso. Ainda na turma “das antigas”, temos Brigitte Bardot, que também tinha o estilo Gap Teeth (termo usado em inglês para definir esse tipo de sorriso). Os dentes separados não faziam com que a atriz perdesse sua beleza, muito pelo contrário, a beleza natural fazia com que ela ganhasse mais destaque ainda.

No mundo da música, podemos falar sobre Amy Winehouse. A cantora que causa várias polêmicas, tem seus dentes separados, mesmo que sejam os poucos que ainda lhe restam. Já Madonna, que tem mais de 20 anos de estrada, também nunca se preocupou em disfarçar o sorriso separado e assumiu os dentes da forma que eles são.

Condolezza Rice é outra adepta aos Gap Theeth, o que não a faz menos inteligente ou diminua sua importância na política americana.

Anna Paquin, atriz da série “True Blood”, é outra que assume seu sorriso da forma que ele é. Outra atriz, Vanessa Paradis, faz tanto sucesso com seu sorriso diferente que conquistou um dos homens mais desejados do cinema, Johnny Deep e estampa a nova campanha de maquiagens da Chanel.

Três das modelos que mais andam se destacando nas passarelas também tem seu sorriso separado por alguns milímetros. Lara Stone, Georgia May Jagger e Lindsey Wixon andam por aí, estampando campanhas e desfilando, mesmo com seu sorriso diferente.
Lara Stone, uma holandesa de 26 anos, de destacou justamente por sua beleza exótica e hoje aparece nas campanhas de algumas das principais grifes mundiais, como Louis Vuitton, Miu Miu e Chanel.
Georgia Jagger, filha do cantor Mick Jagger, diz que nunca vai esconder seus dentes e ainda acrescenta que eles lhe dá um ar de juventude.
Já Lindsey Nixon é um dos nomes que prometem causar no meio das modelos em 2010 e é a atual queridinha de Miuccia Prada, desfilando e aparecendo na nova campanha da grife.

Será que isso é um indicativo de um novo padrão de beleza? Só o tempo nos dirá!
Veja abaixo as meninas que já causam com seus Gap Teeth!

Lara Stone
Georgia May Jagger
Lindsey Wixon
Vanessa Paradis
Lauren Hutton
Madonna
Amy Winehouse
Brigitte Bardot
Anna Paquin
Condolezza Rice

TEXTO: Douglas Petry

FOTOS: Reprodução

Site It, sempre muita novidade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s