E foi dada a largada!

Oficialmente, na noite de ontem, começou o Fashion Rio e, consequentemente, foi dada a largada para as semanas de moda brasileira.

O evento foi aberto com um show do cantor e ex ministro da cultura, Gilberto Gil, no Pier Mauá, mesmo local onde ocorrerão os desfiles.

Antes disso, Paulo Borges, organizador do evento desde a edição de verão 2010, já havia iniciado as atividades com uma coletiva de imprensa no Palácio das Laranjeiras. Junto com Paulo estiveram o governador do Rio, Sérgio Cabral, o secretário de Turismo, Antônio Pedro e alguns patrocinadores.

Segundo Paulo, o mundo nunca quis tanto o Brasil e principalmente, o mundo nunca quis tanto o Rio de Janeiro. Por isso a escolha do tema do evento foi: Rio, Olímpico e Maravilhoso!

Para Paulo é muito bom ter uma feira de moda acontecendo em paralelo ao Fashion Rio. O Fashion Business é uma prova de que a moda do Rio está crescendo, além de que isso é normal em diversas capitais do mundo, segundo Paulo Borges.

O Fashion Rio (Rio-à-Porter) vai ter 169 expositores, além de algumas exposições. Uma delas é da autoria de Oscar Metsavaht, da Osklen. Na exposição, 9 fotos sobre Ipanema serão expostas.

Os desfiles começam hoje, a partir das 18:30 com o desfile da Aüslander.

Desde a edição passada o Fashion Rio é realizado no Pier Mauá
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s