Aula de tendência masculina com David Beckham

Sempre que aparece com sua mulher, Victoria, o jogador de futebol David Beckham cede o título de estilosa para ela. Porém, é só ele aparecer sozinho, que todos os holofotes se viram para suas roupas (sempre com muito estilo, diga-se de passagem).

E na tarde de ontem, dia 28, não foi diferente. Ao ir treinar, o jogador chamou atenção por sua roupa super fashionista. Como David Beckham é um espelho para muitos homens, vamos aproveitar e adiantar algumas das tendências masculinas pro inverno 2010.

Vamos começar pelos calçados (embora apareçam pouco na foto). A escolha de David foi um tênis abotinado. Assim como na moda feminina, a tendência de calçados masculinos é de algo mais agressivo, dando esse ar de ‘peso’ nos pés. E nada melhor do que um abotinado.

A camisa do jogador é um xadrez, bem ao estilo americano, em tons de branco, laranja e pitanga (olha a cor do verão ai!). Já faz muitas temporadas que o xadrez está em alta (inclusive tendo suas versões de veraneio) e no inverno não vai ser diferente. O tipo de estampa continuará em alta e vale, até mesmo, apostar nas camisas de flanela.

A calça é bem ajustada ao corpo, bem como manda a nova estação. A tendência de skinny para homens vem tomando força desde o inverno passado. Este verão tomou  pouco mais de força, porém, pelo brasileiro não usar tanta calça no verão, poucos perceberam. Mas no inverno, com certeza o estilo chamará -muita- atenção.

O lenço na mão chama atenção. Provavelmente, Beckham substituiu os tão batidos cachecóis pelo acessório -antigo- com cara de moderno. Isso poderia ser facilmente adotado nos trópicos, já que nosso inverno não costuma ser tão agressivo.

A jaqueta “cheinha”, não é indicada para homens fora de forma, só vai engordá-los ainda mais. Portanto, se quiser usar uma dessas, academia já!

TEXTO: Douglas Petry

FOTO: Site EGO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s